Ajuda urgente! Supermini queimando juntas de cabeçote

Motor, câmbio, transmissão, tanque de combustível e escapamento

Moderadores: Helio Neto, Fernando João, Waldecir, Luiz

Re: Ajuda urgente! Supermini queimando juntas de cabeçote

Mensagempor Danjovic » 01/Nov/2017 12:54

Obrigado,

Vou trocar o conjunto completo junto com o oring. Tendo novidades eu posto aqui.
Avatar de usuário
Danjovic
 
Mensagens: 5
Data de registro: 13/Mar/2011 21:56

Re: Ajuda urgente! Supermini queimando juntas de cabeçote

Mensagempor Walter Filho » 13/Dez/2017 18:40

Estou com o mesmo problema no meu BR 800, comprei o par de o'ring em uma casa de retentores industriais e foi muuuuiiiiiito barato, só olhar no site qual a especificação dele, inclusive tinham de dois materiais, borracha comum e viton, comprei os de viton que são mais resistentes a ação química.
Walter Filho
 
Mensagens: 44
Data de registro: 27/Set/2011 10:39

Re: Ajuda urgente! Supermini queimando juntas de cabeçote

Mensagempor MARIO A. DA SILVA » 29/Jan/2018 15:52

Olá, tenho um motomachine e está acontecendo a mesma coisa. Meu mecânico descobriu agora um vazamento na bomba d'agua que pode estar causando isto. Postei minha historia aí em REPARO DE BOMBA D'AGUA MOTOMACHINE. Estou desmontando o rotor para troca do selo mecânico e gaxeta, mas que para isto tenho que retirar o rotor que fica preso na ponta do eixo manivela, o que requer muito cuidado para não quebrar a ponta do eixo, pois o rotor está meio emperrado pela ferrugem e também um LEMBRETE, a ROSCA DESAPERTA AO CONTRARIO DE QUALQUER PARAFUSO, ou seja no sentido horário. E já me deram dica para não bater de forma nenhuma. Ainda não sei se isto está passando agua para o óleo, pois ainda não terminei o reparo.
MARIO A. DA SILVA
 
Mensagens: 6
Data de registro: 16/Set/2017 09:40

Anterior

Retornar para Mecânica em geral

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 21 visitantes

cron